Por

 

Por este caminho vou,

Abro os braços como asas, lançando-me adiante,

Sempre em frente, confiante.

 

Há esperança e paz.

Bagagem que carrego no peito.

Nestes braços percebo a força que nasce como uma semente que germina o chão.

Os olhos indicam o caminho,

Os passos pisam firme o chão.

Deixam rastros, emitem ruídos em compasso com o coração.

A mente traça o trajeto.

Alguns conhecidos, outros a descobrir.

No íntimo o ânimo e a certeza de seguir.

Chama que não se apaga.

Fé que fraqueja, mas não se abala.

Bate coração.

Pulsa.

Expulsa o que está fora de lugar, pois aqui não pode ficar.

Adocica,

Estende a mão.

É obra do coração que expande.

Preenche, cresce.

É sua a culpa coração.

Comanda meus atos, indica a direção.

E eu o agasalho,

Faz parte de mim.

Uno-me a você.

Vamos juntos neste caminho.

Eu e você coração.

Liane