Não quero mais

 

Não quero mais isso que você faz,

Quero esquecer você...

Esse sentimento para mim,

É tão forte, mas tão ruim,

Você não valoriza o que eu faço,

Não sou nada p’ra você

 

Você brinca comigo,

Só me procura na carência,

Por falta de opção...

 

 

Não quero mais viver isso,

Querer você comigo, mas não consigo,

Você quer viver livre, sem amarras

Sair com todas p’ra quê

Eu não basto p’ra você

 

É uma tamanha frustação,

Depositei meu coração

Que agora não consegue lhe esquecer

Tento trancar p’ra você meu coração,

Bloqueei seu número que sei de cor,

Zerei o contato, mas a saudade ainda está aqui

E não para de doer.

Ah meu Deus o que vou fazer,

Quero ser livre, voltar a viver,

Olhar em volta sem enxergar só você

Tirar sua lembrança de meu coração.

 

Sua vida segue, mas não me importa

Quero apenas fechar esta porta

Dar liberdade ao meu coração.

Quando ficarei livre desta paixão.

 

Não quero mais viver assim,

Quero liberdade para mim,

Esquecer você...

Porque p’ra mim foi amor

Mas não foi p’ra você.

 

Liane