Vou rimando na velocidade alucinante

"Num caminho mais distante

Onde a luz não vai me pegar

A ciência ainda não explica

porque é que a gente fica

aqui parado apanhando sem revidar

vou rimando afobado

mas não vou ficar parado

é melhor tomar cuidado

eu também quero bater

e quem não está do meu lado

é melhor ficar ligado

este jogo tá errado

vou virar, vou vencer

Um dois três vai

Cata, o cara é ladrão de gravata

só vive atrás de mamata

achando que aqui tem babaca

 

intriga, "k-ô", armação

troca de favor, mentira, corrupção

depois aparece na televisão

com a cara lavada dizendo que não

 

A culpa é tua mané, que colocou ele lá

agora tu sabe qual é? você vai ter que aturar,

Vai se foder então

mas se você percebeu

que ele roubou de você então faça como eu:

eu vou virar, vou vencer".

Leilane Brito